Dificuldades de transferência para a XP?


“O gerente me disse que não localiza a XP na transferência”

O que pode acontecer algumas vezes, pois já aconteceu com cliente nosso, é o gerente de banco colocar alguma dificuldade nesse processo. Não é interessante para ele que esse recurso saia da instituição.


Eu posso te garantir que a transferência para o 102 funciona corretamente, inclusive você pode consultar na internet essa informação. São duas as possibilidades para resolvermos e iniciarmos seus investimentos. Assim que abrir a sua conta você deve cadastrar a XP como favorecido no seu home banking, desta forma, fazendo a transferência do seu CPF para o seu CPF a movimentação dos seus recursos funcionará muito bem pois transferências para contas de mesma titularidade inclusive conseguem limites mais altos liberados e são cadastrados com mais facilidade no banco. Destaco que a transferência é feita entre contas de mesma titularidade, isso porque o CPF do destinatário na XP é o seu, é a sua conta.


Assim que o cadastro for aprovado o cliente estará recebendo no seu e-mail, login, a senha para acesso a conta e senha (assinatura eletrônica) essa será necessário para habilitação de aplicações, atualização cadastral, perfil do cliente, etc...será necessário alterar a senha que está sendo enviada ( para facilitar, nós recomendamos a mesma para entrar no site e assinatura eletrônica com 6 dígitos- números )

Exemplo:

Login: 654321

Transferência via TED:

Banco: 102 (é o código da XP no sistema de pagamentos) Agência: 0001 Conta Corrente: seu login de cliente, utilizando o último dígito do código no campo dígito.

Conta: 65432 Dígito: 1

Obs. O TED deverá ser para a mesma titularidade com seu CPF.

Atenção.Todo recurso enviado para a Corretora deverá obrigatoriamente sair da conta do próprio cliente.

Toda solicitação de resgate os recursos serão enviados obrigatoriamente para a conta do próprio cliente.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ouvidoria XP Investimentos

Caso a sua reclamação não tenha sido solucionada pelo agente de investimentos responsável ou pela nossa Central de Atendimento, recorra à Ouvidoria da XP.

Tel.: 0800-722-3710 - Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.